Uso Seguro das Tecnologias da Informação e Comunicação.


tas,No dia 05 de fevereiro deste ano os jovens ativistas Carlos Junior do Fórum DCA de São Paulo e Monique Evelle  fundadora do Desabafo Social, participaram do Hangout do Dia da Internet Segura no Brasil 2013. O evento foi organizado pela SaferNet Brasil em parceria com a Google com o intuito de mostrar a importância de comportamentos responsáveis no ciberespaço. Além dos jovens, o Hangout contou com a presença da ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) e do Jornalista Marcelo Tas.

“Acreditando na pluralidade representativa que eu e o Desabafo Social temos, iremos continuar promovendo ações que busquem educar, prevenir e orientar as pessoas quanto ao uso da internet”, disse Monique.

O Dia da Internet Segura no Brasil 2013 passou. Mas nem por isso Desabafo Social deixará de discutir a importância de comportamentos responsáveis no ciberespaço. Em abril o Desabafo Social voltará com as oficinas sobre Uso Seguro das Tecnologias da Informação e Comunicação.

Se você não assistiu o Hangout, clique aqui e assista.

INFORMAÇÕES: desabafosocial.ds@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s